Frete grátis para compras a partir de R$ 299,90* Confira as regras

Entre ou Cadastre-se

Aqui você pode resolver de um jeito simples e rápido

Pedidos

Rastrear pedidos ou falar de uma entrega atrasada

Trocas e Cancelamentos

Solicitar e acompanhar suas trocas e cancelamentos

Alterar meus dados

Alterar dados cadastrais: e-mail, senha, endereço e telefone

Perguntas frequentes FAQ

Para nossa cidade, Rio de Janeiro-RJ, estamos oferecendo Frete Grátis nas compras acima de R$ 299,99, onde os pedidos serão entregues via MOTOBOY ou PAC caso a região não seja atendida pelo Motoboy.

Para os demais Estados Brasileiros, será oferecido Frete Grátis nas compras acima de R$ 699,99 com o envio do pedido via PAC.

As regras de FRETE GRÁTIS poderão sofrer alterações ou até bloqueadas por tempo indeterminado.

A política de TROCA E DEVOLUÇÕES da ALIKKA é baseada na legislação brasileira, especificamente o Código de Defesa do Consumidor (LEI 8.708 de 11 de Setembro de 1990).

MOTIVOS E PRAZOS PARA troca OU devolução:
1.Avaria ou Pacote violado: recuse a encomenda no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas após o recebimento da encomenda.
2.Defeito de fabricação: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda
3.Produto em desacordo com o pedido: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.
4.Desistência ou Arrependimento: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

Os Contatos para eventuais trocas ou devoluções deverão ser feitas via:
•WhatsApp: (21) 96410-1443
•E-mail: contato@alikka.com.br

Condições para aceite da troca ou devolução:
– O produto DEVERÁ estar em sua embalagem original, acompanhado de quaisquer eventuais acessórios e componentes do produto.
– NÃO poderá haver qualquer indício de uso do produto. Produtos abertos, testados, sem lacre serão automaticamente devolvidos ao cliente.

Concluiremos a troca, devolução ou estorno em até 2 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja, faremos todas verificações necessárias e após concluirmos que o pedido atende o “Aceite de Trocas e Devoluções”, finalizaremos junto ao cliente de acordo com seu pedido.

A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:

– Pelo mesmo produto: caso este tenha disponível em estoque na data que o produto retornar a loja (não será feito reservas de produtos desejados até a data que o produto retornar a loja).
– Um vale compras do mesmo valor: para uma futura compra, no prazo máximo de 7 dias corridos.
– Estorno: O Estorno será efetuado pelo mesmo meio em que foi feito o pagamento (em caso de arrependimentos ou desistência haverá o desconto dos valores do frete e eventuais taxas de pagamento).

Nao encontrou o que procura ?

Fale conosco